PERSONALIZE SEU BOMBA PATCH AO SEU GOSTO

ATUALIZADO JANEIRO 2017



CANSOU DE JOGAR AQUELE BOMBA PATCH COM MÚSICAS CHATAS OU IMAGENS QUE NÃO TE AGRADA ? 

ENTÃO VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO. 

ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO EM BREVE O CUSTOMIZATION BOMBA PATCH, ONDE VOCÊ PEDE O SEU PATCH COM IMAGENS E MÚSICAS AO SEU GOSTO E TEM O DIREITO DE ESCOLHER 5 EQUIPES PARA FICAR DISPONÍVEL EM " RESTO DO MUNDO " 

SAIBA MAIS SOBRE OS REQUISITOS ABAIXO..


* MÚSICAS 
Para você que não é chegado naquela música, você tem o direito de escolha livre para músicas no patch (Total 7 músicas) e ainda pode escolher onde quer ouvi-la, seja no menu principal, tela de escalação, melhores momentos ou Modo Liga/COPA/MASTER LIGA.


* NARRAÇÕES
Cansou daquela narração chata ? Temos disponíveis hoje para o Winning Eleven 10, vulgo bomba patch diversas narrações (LUIS ROBERTO, LUIZ CARLOS JR, MILTON LEITE, ANDRÉ HENNING, LUCIANO DO VALLE, JOÃO GUILHERME, EDUARDO DE VARGAS, CLÉBER MACHADO) E MUITO MAIS !!!


* 5 TIMES
Sim, São Apenas 5 times, até por que não temos hoje em dia muitos editores de uniformes ativo na internet como antes, e para não bagunçar muito o jogo deixamos apenas a escolha livre de 5 equipes. Já pensou em jogar com o clube da sua cidade ou A Melhor escalação do seu clube do coração ?


*PROPAGANDAS NAS PLACAS PUBLICITÁRIAS DO JOGO
Aqui você pode fazer escolha livre, se quer usar propagandas reais no jogo (escolha livre) Ou se quer personalizar do seu gosto. 




PERGUNTAS FREQUENTES..



SERÁ PAGO OU NÃO ?

Sim, será pago. Sem condições de fazer gratuito.


COMO VOU FAZER PARA COMPRAR ?

Aceitaremos apenas MERCADO PAGO (Do Mercado Livre) onde é tudo mais fácil pagar.


COMO EU FAÇO PARA PEDIR MINHA PERSONALIZAÇÃO ?

Entrando em contato por Email que eu deixarei abaixo, não garanto responder na hora, mas darei um prazo de 2 dias explicando sobre o projeto... ou então você pode entrar em contato via nossa Página no Facebook (Facebook.com/NiagPesWe)




Versão Gratuita LINKS (EM BREVE) - para divulgação




Comentários

  1. Vcs teriam como criar um patch com as ligas da China 1D e 2D,seria top dms, vlw !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário