PATCH BRAZUKAS 2014 PES 2010 PC

Foto







MAIS IMAGENS NA PAGINA DO FACEBOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=222969107880619&set=a.222968804547316.1073741828.197009963809867&type=1&theater

#MENU CRIADO POR MAN 226 EDITADO POR MINhttp://www.clubvicio.com/#!/Man226
#NOVAS MUSICAS
#NOVAS CHUTEIRAS
#NOVO MENU
#NOVOS ESTÁDIOS
#NOVO CENTRO DE TREINAMENTO
#NARRAÇAO NIVALDO PRIETO
#PLACAR ESPN
#NOVOS GRITOS DE TORCIDA TIMES BRASILERIOS
#VARIAS FACES BRASILEIRAS E EUROPÉIAS

#CONTINUAÇAO DO PATCH AIO V2.2

* Premier League: 20 equipes
* Npower: 24 equipes
* Ligue 1: 20 equipes
* Serie A: 20 equipes
* Bundesliga: 18 equipes
* Liga BBVA: 20 equipes
* Eredivisie: 18 equipes
* Liga do Brasil: 23 equipes
* Liga Sagres: 16 equipes
* Fifa World equipes: 16 equipes
* Super Lig: sete equipes
* RPL 7: Equipes
* Outras equipes mundo: 38 equipes


CRÉDITOS

✓ Créditos:
* Correção Maker: MateusNkc 
* Ron69 - onda Glossy Logos 
* Kits de edição - ivocruz9601, 1nsomniac 
* Créditos FaceMaker: santanAji, MagicPro, GhostRider, love01010100, midoo 
* BootPack: Nilton1248 e scp4eva 
* Faces brasileira natanmods
*correçao das chuteiras natanmods
*menu natanmods e man226
COMO INSTALAR!!
$PRIMEIRO EXTRAIA AS SEIS PARTES
$DEPOIS INSTALE O ARQUIVO 'Pro Evolution Soccer 2010'NO SEGUINTE DIRETÓRIO OU COPIEM ESSE DIRETÓRIO PARA INSTALAÇÃO  C:\Program Files\KONAMI\
$DEPOIS POR ULTIMO BAIXEM OF PES2010 E SÓ INSTALEM E PRONTO!!!!
SÓ JOGAR

SAVE GAME OF PES2010 TEM Q BAIXAR ESSE TAMBEM
http://www.mediafire.com/?hw3ns8gqon5h4k8

Comentários

  1. O melhor pes é o 2010, espero que lance em 2015 tamem uma atualização pra ele, eu amo o pes 2010.

    ResponderExcluir
  2. Me perdoem a ignorância mas aonde devo colocar o save ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OU CARA NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR AS PARTY AQ PORQ TA PEDIMDO PRA MIN CADASTRA O MEU CELULA . I EU JA CADASTREI E NAO COMCIGO.....ME AJUDA AI POR FAVOR... FALEW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia só a url do site abre outra guia e cola , como esta só copia e cola em outra guia :http://www.mediafire.com/download/2wblmgu7y6h16h0/Pro_Evolution_Soccer_2010.part1

      Excluir
  5. Meu PES 10 está sem nenhum patch ainda, se eu baixar este ele vai adicionar novos times ou esse é um tipo de atualização para um patch anterior?

    ResponderExcluir
  6. cara não consegui instalar segui o passo a passo, mas o jogo continua normal como se eu nem tivesse instalado o patch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não consegui instalar segui o passo a passo, mas o jogo continua normal como se eu nem tivesse instalado o patch , eu tambem to com a mesma duvida meu jogo ta normal fiz certinho oque é ?

      Excluir
  7. se fode, cadastrar celular de cu é rola

    ResponderExcluir
  8. amigo, qual diretorio certo pra instalar esse patch? é dentro da pasta do jogo? igual o pes 2009? pois tem varios arquivos. poderia fazer um toturial mais detalhado, por favor.

    ResponderExcluir
  9. pra quem não ta conseguindo baixar é simples, em vez de clicar no link você copia ele e vai em uma nova guia ai cola na barra de endereço do navegador e ai vai pro site normal.... ai é só baixar as partes....

    ResponderExcluir
  10. O melhor PES de todos os tempos e com esse Patch ficou FODASTICO. Vaaalew, Tmj (8

    ResponderExcluir
  11. ai mano não to conseguindo jogar rumo ao estrelado não quando vou entrar fecha o jogo... ajuda ae mano !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecia comigo... as configs do pc nao suporta... troquei por um melhor e resolveu

      Excluir
  12. Poxa meu ta dando erro na hora de carrega os dados diz que é uma versão diferente....como corrijo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta dando esse erro tb... alguem conseguiu resolver? Diz que as versoes sao diferentes...

      Excluir
  13. O meu só apareceu alguns times brasileiros, e estão todos trocados, como eu resolvo isso amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È só vc baixar um crack com o arquivo settings.exe junto ai vc copia e cola na pasta do seu game q pega normal ;) , espero q ajude '

      Excluir
  14. e ó o path ou é o jogo com path

    ResponderExcluir
  15. esse salve ñ q baixar

    ResponderExcluir
  16. tá uma droga tento baixar mas ele redireciona o download

    ResponderExcluir
  17. tem como baixar as partes via torrent? não estou conseguindo baixar por causa de ter que cadastrar o numero do celular ..

    ResponderExcluir
  18. Mano o pes2010.exe e o settings.exe não funcionam... E da erro quando vou instalar de novo com o manager do kitsever... Tem como me passar outro pes2010.exe e outro settings.exe por favor?

    ResponderExcluir
  19. Ae mano, pode upar todos os arquivos junto em um só torrent.

    ResponderExcluir
  20. Na hora de baixar as partes,não ta pegando,pedindo numero do celular e quando eu coloco o numero do celular tbm nao pega!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem como detalhar o que cada path atualiza? Nao gostei de algumas coisas que vi nas imagens...

    ResponderExcluir
  22. Instalei certo quando vai abrir o jogo ele fecha e diz que ocorreu um erro

    ResponderExcluir
  23. não estou conseguindo baixar o save game.
    me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  24. me tirem uma duvida, esse ai já é o jogo inteiro, ou é só uma " atualização " pra algum pes que eu já tenho que ter instalado no pc?

    ResponderExcluir
  25. Ola, adorei o post, muito bom!!!

    Porém fiquei com algumas dúvidas:

    PES 2010 instalado no PC... Esse Patch é para instalar junto, seria tipo uma atualização, certo?

    Eu instalei, porém se tento abrir o jogo com o Patch, aparece a seguinte mensagem abaixo. Obs.: Eu tinha o PES 2008 instalado.

    "Edit Data
    Load failed because data is from a different version.
    Download content and update data."

    Como resolver este problema???

    Obrigado e aguardo retorno.

    Atenciosamente,

    TodyTKD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que só entrei nesse post por que ele ta de líder de posts populares, eu não testei o patch, mas acho que o procedimento é o mesmo dos patchs atuais, você tem que iniciar o jogo com o patch pelo Executável que recomenda o patch.

      Excluir

Postar um comentário