TODO INICIO TEM UM FIM - 2011-2016

TODO INICIO TEM UM FIM, QUERO AGRADECER A TODOS AQUELES QUE ACOMPANHARAM O NOSSO BLOG NO INICIO, CURTIRAM NOSSOS PATCHS, ALGUNS MODS QUE EU FIZ COMO FACES, ALGUNS ESTÁDIOS QUE MEU AMIGO WESLEY MOURA POSTOU, ALGUNS QUE FORAM FEITOS PELOS OUTROS BLOG.. 
O MUNDO DAS EDIÇÕES NOS TROUXE NOVAS AMIZADES, ALGUMAS NA QUAL CONSIDERO COMO IRMÃO... 
FICO FELIZ POR TER FEITO ISSO, POR MIM E POR TODOS AQUELES QUE QUERIA UM PATCH DE BOM QUALIDADE, MESMO EU SENDO FALHO EM ALGUMAS COISAS, O IMPORTANTE É QUE A GALERA CURTIU, E MUITO !!!!

MUITO OBRIGADO GALERA !! DE CORAÇÃO MESMO. 
MAS DAQUI EM DIANTE, O NOSSO BLOG ENCONTRA-SE COM AS ATIVIDADES ENCERRADAS.. MAS TODO CONTEÚDO POSTADO FICARÁ AQUI, PARA QUE VC POSSA ACHA-LOS :P

Ramon Taranto - Fundador NIAG PES WE (anteriormente games niag) 

PERSONALIZE SEU BOMBA PATCH AO SEU GOSTO

ATUALIZADO JANEIRO 2017



CANSOU DE JOGAR AQUELE BOMBA PATCH COM MÚSICAS CHATAS OU IMAGENS QUE NÃO TE AGRADA ? 

ENTÃO VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO. 

ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO EM BREVE O CUSTOMIZATION BOMBA PATCH, ONDE VOCÊ PEDE O SEU PATCH COM IMAGENS E MÚSICAS AO SEU GOSTO E TEM O DIREITO DE ESCOLHER 5 EQUIPES PARA FICAR DISPONÍVEL EM " RESTO DO MUNDO " 

SAIBA MAIS SOBRE OS REQUISITOS ABAIXO..


* MÚSICAS 
Para você que não é chegado naquela música, você tem o direito de escolha livre para músicas no patch (Total 7 músicas) e ainda pode escolher onde quer ouvi-la, seja no menu principal, tela de escalação, melhores momentos ou Modo Liga/COPA/MASTER LIGA.


* NARRAÇÕES
Cansou daquela narração chata ? Temos disponíveis hoje para o Winning Eleven 10, vulgo bomba patch diversas narrações (LUIS ROBERTO, LUIZ CARLOS JR, MILTON LEITE, ANDRÉ HENNING, LUCIANO DO VALLE, JOÃO GUILHERME, EDUARDO DE VARGAS, CLÉBER MACHADO) E MUITO MAIS !!!


* 5 TIMES
Sim, São Apenas 5 times, até por que não temos hoje em dia muitos editores de uniformes ativo na internet como antes, e para não bagunçar muito o jogo deixamos apenas a escolha livre de 5 equipes. Já pensou em jogar com o clube da sua cidade ou A Melhor escalação do seu clube do coração ?


*PROPAGANDAS NAS PLACAS PUBLICITÁRIAS DO JOGO
Aqui você pode fazer escolha livre, se quer usar propagandas reais no jogo (escolha livre) Ou se quer personalizar do seu gosto. 




PERGUNTAS FREQUENTES..



SERÁ PAGO OU NÃO ?

Sim, será pago. Sem condições de fazer gratuito.


COMO VOU FAZER PARA COMPRAR ?

Aceitaremos apenas MERCADO PAGO (Do Mercado Livre) onde é tudo mais fácil pagar.


COMO EU FAÇO PARA PEDIR MINHA PERSONALIZAÇÃO ?

Entrando em contato por Email que eu deixarei abaixo, não garanto responder na hora, mas darei um prazo de 2 dias explicando sobre o projeto... ou então você pode entrar em contato via nossa Página no Facebook (Facebook.com/NiagPesWe)




Versão Gratuita LINKS (EM BREVE) - para divulgação





OPTION File : Para PES 2017 PS3

Atendendo a pedidos, Option Files para PS3 PES 2017
TUTORIAL




Download : AQUI

Patch Niag FIX 1.0 [PES 2017 XBOX 360]


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.....

Vazamento do PES 2017 (Imagens)

Vazamento de PES 2017 Full nas arabias
Vazamento de PES 2017 Full nas arabias
créditos : Dan 

Novo design do menu

algo interessante que foi mudado e que chamou muita atenção foi o design do menu, muito mais bonitos e dinâmicos, trazendo um ar de leveza ao jogo, diferente do antigo fundo preto de PES 2016

Brasileirão sem Copa do Brasil

Aqui é relevado o que algo que penso que você já esperava devido a alguns rumores assim que anunciaram a parceira com a CBF que é:
O campeonato brasileiro licenciado, porém, com a ausência da copa do Brasil.

A saga dos noronhas, Azevedos, Siqueiras, Almeidas, nascimentos e Familia na Franquia PES

Algo que não é novidade são os jogadores que não foram licenciados e que contem esses nomes fakes, que são no mínimo curiosos, mas eu tenho uma reclamação a fazer!
KONAMI, CADÊ OS SANTOS, OS SOARES, OS SILVAS, OS SOUZAS
São mais comuns que esses nomes aí, se liga Konami, nem pra fazer nomes fakes vocês prestam atenção!

Jogadores mais rápidos

Uma das novidades desses PES é a presença do Borússia Dortmund. Aqui vai o overalls dos jogadores:
E algo no Borússia que chama a atenção, vocês notaram o que é?
A velocidade e o poder de finalização de Aibameyang que pelo que parece, com essas stats promete dar mais trabalho que o Cristiano Ronaldo para as defesas adversárias

Konami e o pesadelo das licenças

algo que você já sabia era quanto a ausência das licenças de Real Madrid, Juventus e Bayer e que realmente foram confirmadas:

O poder do Option File

Porém ainda há esperança, lhe apresento o poder dos Option file seguido de um: #ChupaFifa, pena que na nova geração só teremos Option file pra PS4, pois como a EA tem parceria com a Microsoft, considero pouco provável que ela libere também, seria burro pois estaria favorecendo a você jogador de Xone e desfavorecendo a EA, então se eu fosse você trocava esse Xone logo, hehe.

Funcionamento do Modo edição:

https://mobile.twitter.com/ArabGameNetwork/status/773586284040318976

Alta qualidade das faces

O poder da fox engine é realmente incrível, as faces dos jogadores que foram feitos ou refeitos recentemente estão sensacionais:

Stats clubes brasileiros

Os stats do times do brasileirão alguns até injustos como os do Palmeiras, que tem um elenco fortíssimo assim como Atlético Mineiro, Gremio e São Paulo e que estão com o stats melhor

Guerreiro tá no Peru e não tá no Flamengo

Algo curioso que nem a Konami sabe o motivo dele ter fugido do Flamengo no jogo. Será que ele preferiu sentir o cheirinho do Peru do que cheirinho de Hepta? Acompanhe cenas dos próximos capítulos em breve, no Campeonato Brasileiro mais próximo.

Master League


Momento WTF:

Seleção brasileira com Kaka

MEU DEUS DO CÉU ALGUÉM ME EXPLICA A PRESENÇA DO KAKA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Casemiro 80

Hoje um dos melhores volantes de mundo com o Overall 80 só pode ser brincadeira, apesar de que acho que minha análise está equivocada porque na imagem espero que esteja de MLG, pois de MLG o Overall dele abaixa mesmo

Ainda há esperança!

Apesar das críticas e elogios após o vazamento do jogo full, não podemos avaliar de maneira equivocada o novo PES 2017 da nossa amada franquia, pois creio eu que algumas consideráveis alterações serão feitas com a Day one update, que fique claro que eu não estou prometendo nada pra ninguém, então não criem expectativas(haha).


A Equipe Niag Pes/We trará patchs para plataforma Xbox 360 (não há possibilidades para o ps3 também, estamos em busca de editores)
Ps2,PSP também! 

(PES 2017)Pro Evolution Soccer 2017 – Dublado PTBR (XBOX 360) – LT e JTAG/RGH

Ficha Técnica
Titulo do jogo: Pro Evolution Soccer 2017 (PES 2017)
Ano de lançamento: 2016
Idiomas: Multi (Inclui áudio e menus PTBR)
Região: Ntsc/U
Gênero: Esporte
Desbloqueio: LT 3.0 – JTAG/RGH
Topology: XGD3
Tamanho: 8.14 GB LT / 4.5 GB JTAG/RGH
Discos: 1
Formato: ISO / GOD.xex
Plataforma: Xbox 360

Sinopse:
(PES 2017) Pro Evolution Soccer 2017 – A série premiada leva a experiência de jogo a um novo nível com realidade interactiva no controlo e gráficos realistas. Controla a realidade com funções novas como o Toque Real e o Passe Preciso. As novas funções complementam o ponto fulcral da série: jogar PES com os amigos.

Download

Projetos NIAG 2016

ATENÇÃO : ESTA IMAGEM TRATA-SE DE UMA IMAGEM ILUSTRATIVA, PARA DAR INICIO A POSTAGEM. 


Fala ae galera, beleza ? quanto tempo hein... não ? 

Pois bem... pela imagem, vocês já devem se estar imaginando que iremos aprontar mais alguma né ? hahaha sim, aprontaremos ..  =D e essa novidade é boa para os fãs de playstation 2 . O Patch Weniag 14 já foi confirmado e foi confirmado de maneira NACIONAL . e com vocês, estamos a decidir qual nome iremos usar. deixaremos uma enquete aqui no blog para vocês votarem

Trata-se de um patch com brasileirão da Série A a Série D.. acho que a série D esse ano terá 60 times né ? não sei se vai dar pra adicionar todos hahaha, mas os principais estarão no patch. pronto para jogar aquela boa e velha master liga...


CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 


QUAL NOME SERÁ DO PATCH ? Mania Nacional Ou O Patch Mais Brasileiro ? 

Vote!!
Proxima